segunda-feira, 7 de abril de 2008

amanheceu


letra e musica: bona akotirene

amanheceu isso é coisa de novela
quero você aqui

amanheceu, ovo frito na panela
riso de banguela

amanheceu, falo da boca pra fora
chuva em mim caiu

amanheceu sobre o som da primavera
festa na favela

quero cantar...
quero cantar...

amanheceu, você e eu
cantando brincadeira
você e eu, amanheceu
na areia

amanheceu, você e eu
paisagem na janela
você e eu, amanheceu
clareia

quero cantar...

Um comentário:

Euu disse...

minha linda ondas estas...
cicratizes , lamento das geraes.,
Minha linda, quando vens........
com o sol brilhar
aquecer as noites do seu bemm
..,
Minha linda pórque se perdeste.....
No labirinto da noite clara......
Brilho na escuridão.,
Jóia rara..........

Minha cablocha meu pé de fulô
, FUlô.,
Vem mainha vem devarinho.,
Aquecer a noite do seu amôr.,

minha cabocla , da noite serena....
Por onde se escondeu.,
Por onde vc passou,
brincando de esconde , esconde......
Vem de pressa......
Bem de longe.......
Aquecer a noite fria..
Vem que parece dia....
A noite do meu amôr.
Homenagem a linda :
Bona Akotirene.
De quem muito lhe admira.
Aluizio.