sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

bambayuque(zeca baleiro)


(Zeca Baleiro)


Enquanto você na arquibancada eu na geral

Enquanto eu além de tudo você afinal

Enquanto eu rondó você madrigal

Enquanto eu paro e penso você avança o sinal

Enquanto você carta marcada eu canastra real

Enquanto eu lugar-comum você especial

Enquanto eu na cozinha você no quintal


Você dois pra lá

E eu dois pra cá

É a dança da nossa paixão


Enquanto você kamikaze eu general

Enquanto eu Paquetá você Cabo Canaveral

Enquanto eu média luz você carnaval

Enquanto você no Olimpo ai de mim mortal

Enquanto você brisa eu vendaval

Enquanto você Roberto eu Hermeto Paschoal


Enquanto você monumento eu pedra de sal

Enquanto você na folia eu no funeral

Enquanto eu matriz você filial

Enquanto você Branca de Neve eu Lobo Mau

Enquanto eu papai-mamãe você sexo oral

Enquanto eu na canção você no parque industrial

Nenhum comentário: