quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

hermana


como pode uma pessoa fazer tanto bem

"Mana"entrou na minha vida como que num piscar de olhos

vi aquela menina dançando no show de zeca baleiro(chamava atenção o seu jeito)linda

passaram-se uns dias e por acaso vi no orkut uma menina de nome mana que morava em babylon!!cantinho bom de se morrar( risos!)não conseguia ver seu rosto na foto e não lembrava do rosto dela nitidamente.( do orkut para o msn) nossas conversas estavam se tornando cada vez mais interessantes, cada vez mais incomum!! e conversamoas tudo sobre nossas vidas. e eu via que ela estava se tornando mais que uma amiga virtual. Qando marcamos pra nos conhecer fiquei muito ansiosa, fiquei me perguntando (como vamos reagir??!!)então no show de "CAFÉ DO VENTO" eu conheci hermana(linda) minha alma gêmea!

atravez dela conheci pessoas maravilhosas

SANDOVAL

DAMARA

HERNANI

AMANA

ESCURINHO

VANT VAZ

FABIO PRATA

RODERICK


minha boneca rabequeira

minha amiga

alma gêmea

gosto muito de vc

Nenhum comentário: